domingo, 31 de janeiro de 2010

TIVE UMA decepção muito grande O CARA QUE TO É CASADO, SEI QUE NÃO DEVIA CONFIAR NELE E ME DECEPCIONEI. É CLARO QUE EU JÁ SABIA QUE ISSO IA ACONTECER. MAS GOSTO DELE. É TÃO DIFÍCICL PARA MIM CONSEGUIR ALGUÉM QUE EU GOSTE, OU QUE GOSTE DE MIM. JÁ TIVE ALGUNS NAMORADOS, TODOS MUITO BONS EM SENTIDOS VARIADOS, CORPÃO PRESENÇA, ETC. MAS HOJE SINTO-ME ARRASADO, MEU DEUS M E AJUDE A TER UM RELACIONAMENTO FIRME SAUDÁVEL.. ME AJUDE

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SONHOS

QUANDO ESTUDEI NUM CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR ME APAIXONEI POR UM RAPAZ, VIVIA SONHANDO COM ELE, MORAVA EM RIO DOCE, DEPOIS NA UNIVERSIDADE, FELIPE UM LOURO LINDO TOCAVA NUMA BANDA, AH MEU DEUS, ERA UM SUFOCO FICAR AO LADO DELE NA MESMA SALA. QUANTAS PALAVRAS EU QUERIA TER DITO E NUNCA ABRI A BOCA PARA DIZER ALGO QUE PRESTASSE.... AINDA HOJE LEBRO DA AULA DE INGLES AO LADO DELE, OUVINDO UMA MUSICA "MY TEA IS GONNA COLD , I WANDER WHY..." NAO LEMBRO O TITULO, MAS ATE HOJE QUANDO ESCUTO FECHO OS OLHOS E PENSO QUE ESTOU AO LADO DELE.
SONHOS! O QUE SÃO ?SÓ BOLHAS DE PENSAMENTOS QUE GUARDAMOS, MAS COMO NOS SEGURAMOS A ELES...
AH AINDA SONHO COM UM RAPAZ ALTO, QUE IA DE CARRO ASSITIR A MISSA NO PINA, ELE ME ENCARAVA EU SABIA QUE HAVIA ALGO, MAS ELE ERA UM PRINCIPE, UM MODELO, UM HOMEM E EU NO MEU CORPO DE ADOLESCENTE MAGRO, EM MEUS PLENOS 20 ANOS...
COMO FUI UM IDIOTA, PODIA TER CONVERSADO DITO OI COMO ESTÁS, MAS ELE SEMPRE ME ENCARAVA E O SILÊNCIO IDIOTA QUE SEMPRE DEIXEI ATRAPALHAR MINHA VIDA ESTAVA LÁ, O MEDO, A ANSIA, A FALTA DE CONFIANÇA EM MIM MESMO...
ESPERO TER APRENDIDO O SUFICIENTE, PARA NÃIO DEIXAR PASSAR BONS MOMENTOS EM MINHA VIDA...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MINHA PRIMEIRA VEZ


LEMBRO QUE A PRIMEIRA VEZ QUE BEJEI UM CARA EU TINHA ACHO QUE 22 ANOS, ATÉ HOJE PENSO EM QUANTOS CARAS PASSARAM EM MINHA VIDA E QUANTAS CHANCES PERDI APENAS POR NÃO ME ACIETAR, ACEITAR QUE O AMOR É TÃO BOM...
O PRIMEIRO QUE ,ME APAIXONEI ERA JOSÉ G., ELE TINHA A MANIA DE BEIJAR MEUS PÉS, E EU SENTIA UM ARREPIO, MAS NÃO SABIA O QUE ERA, APENAS FICAVA TODO SEM JEITO,COMO EU ERA MUITO RELIGIOSO DIZIA QUE ERA APENAS IRMÃO, MAS AGORA QUE NUNCA MAIS O VEJO, SEI QUE TINHA DESEJO POR ELE.
ELE DEVIA SABER PORQUE ELE ME PROVOCAVA, MAS EU NÃO ENTENDIA SUAS PROVOCAÇÕES, MOSTRAR O PEITO, ENCARAR, MOMENTOS DE SILÊNCIO, HOUVE UMA VEZ EM QUE FICAMOS SÓ NUM QUARTO, OLHE QUE EU DURMI COM ELE UM ANO NO MESMO QUARTO MAS SÓ DEPOIS NESSE DIA PERCEBI O QUE PERDI, NESSE DIA SENTEI BEM PERTO DELE, HAVIA ALGO NO AR, EU SENTIA E SABIA QUE ELE SENTIA, MAS NESSA HORA UM COLEGA NOSSO ENTROU NO QUARTO E AQUELE SENTIMENTO RELIGIOSO VOLTOU A MIM E SAI DO QUARTO ARDENDO, COM UM SENTIMENTO HORA DE FRUSTRAÇÃO, HORA DE MEDO, ALÍVIO, TUDPO JUNTO, COMO QUERIA TER BEIJADO ELE, TOCADO O PEITO DELE, QUERIA ENCONTRÁ-LO DE NOVO.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ACEITAÇÃO

ÁS VEZES OLHO OS JOVENS DE HOJE E DE COMO TÃO CEDO ELES JÁ SE DEFINEM COMO GAY.
NÃO SEI SE EU TIVE, COM CERTEZA, TIVE UMA EDUCAÇÃO RÍGIDA, MORALISTA, RELIGIOSA, QUE TEVE SEU LADO BOM EM MINHA VIDA E POR OUTRO LADO, TAMBÉM GEROU ALGUNS PROBLEMAS DE PERSONALIDADE, COMO INDECISÃO, FRAQUEZA, FALTA DE CONFIANÇA, ETC.
MAS MINHA EDUCAÇÃO QUE ME DIZIA QUE SER GAY ERA O PIOR PARA UM HOMEM NÃO ME DEIXAVA VER O ÓBVIO. POR MUITOS ANOS, EU SENTIA ATRAÇÃO POR HOMENS, EU PENSAVA E DESEJAVA HOMENS E NUNCA CONSEGUIA DESEJAR UMA MULHER, E PARA ISSO SÓ HAVIA UM NOME PARA DEFINIR ESSE MEU GOSTO EU ERA GAY, HOMOSSEXUAL, VIADO, FRANGO, E TODAS ESSAS DEFINIÇÕES FEITAS MUITO MAIS PARA MAGOAR QUE PARA LIBERTAR, POIS NO FUNDO SE EU DESEJO HOMEM OU MULHER, TANTO FAZ, CONTINUO SENDO HOMEM, FILHO DE DEUS, UM SER HUMANO DIGNO DE RESPEITO COMO QUALQUER OUTRO.
LEMBRO QUE PARA EU ME ACEITAR AOS MAIS OU MENOS 22 ANOS, FIQUEI REPETINDO PARA MIM MESMO NO ESPELHO " EU SOU GAY, EU SOU GAY EU SOU GAY..."
NO COMEÇO , MAL ABRIA A BOCA, SÓ EM PENSAR NESSA DEFINIÇÃO TINHA VONTADE DE CHORAR, MAS RACIONALMENTE, EU PRECISAVA ACEITAR , QUE O FATO DE EU SENTIR DESEJOS DIFERENTES DE ALGUNS, ISSO NÃO ME FAZIA SUJO, MARGINAL, OU JOGADO AO INFERNO EU ERA APENAS DIFERENTE.
DEPOIS DE UM BOM TEMPO, EU COMECEI A DIZER EM VOZ ALTA NO ESPELHO "EU SOU GAY, EU SOU GAY, EU SOU GAY..."
ATÉ CONSEGUIR ACEITAR ESSA DEFINIÇÃO, MUITAS VEZES PERJORATIVA, MAS NECESSÁRIA NAQUELE MOMENTO, PARA EU PERCEBER QUE O FATO DE EU SER DIFERENTE ERA CONSTITUTIVO DE MEU SER, E QUE EU PRECISARIA SER FELIZ E SÓ SERIA PLENAMENTE FELIZ, QUANDO ADMITISSE O QUE SINTO, O QUE DESEJO, MINHA DIFERENÇA.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

REGISTRO DE UMA VIDA

CRIEI ESSE BLOG COMO UMA TENTATIVA DE REGISTRAR QUEM SOU,O QUE SINTO, VIVO, E PENSO POR SER GAY. NÃO SOU APENAS"GAY" MINHA VIDA NÃO SE RESUME A ISSO, NO ENTANTO, ESSE TRAÇO CONSTITUI MINHA PERSONALIDADE, MEU SER, ME CONSTITUI, ENQUANTO PESSOA

REGISTRAR UMA VIDA GAY

SER GAY NÃO É ALGO QUE SE PEDE PRA SER, NA VERDADE TENTEI EVITAR AO MÁXIMO ACEITAR-ME COMO SENDO GAY.
CRIEI ESSE BLOG COM A INTENÇÃO DE REGISTRAR UM POUCO DE MINHA VIDA COMO GAY, PRECONCEITOS INTERNOS, EXTERNOS, DILEMAS RELIGIOSOS,CRÍTICAS PESSOAIS.
NA VERDADE ACHO QUE MINHA INTENÇÃO É UMA TENTATIVA DE ME COMPREENDER E ACEITAR ESSE SER QUE SOU EU, QUE SOU MAIS DO QUE APENAS "GAY",SOU UMA PESSOA COMO QUALQUER OUTRA, MAS COM CERTEZA O FATO DE SER UM HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM, ISSO É ALGO QUE MARCA MINHA VIDA E PERSONALIDADE, QUE MARCA MEU SER, QUE ME CONSTITUI E DEFINE MUITO DE MIM.
AS VEZES PENSO COMO SERIA FÁCIL SE GOSTASSE DE MULHER, CASASSE TIVESSE FILHOS, MAS COM CERTEZA ESSE NÃO SERIA EU,E ESSA NÃO SERIA MINHA VIDA, MAS DE ALGUM OUTRO SER HUMANO COM MEU NOME, TALVEZ UM CLONE.