terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ACEITAÇÃO

ÁS VEZES OLHO OS JOVENS DE HOJE E DE COMO TÃO CEDO ELES JÁ SE DEFINEM COMO GAY.
NÃO SEI SE EU TIVE, COM CERTEZA, TIVE UMA EDUCAÇÃO RÍGIDA, MORALISTA, RELIGIOSA, QUE TEVE SEU LADO BOM EM MINHA VIDA E POR OUTRO LADO, TAMBÉM GEROU ALGUNS PROBLEMAS DE PERSONALIDADE, COMO INDECISÃO, FRAQUEZA, FALTA DE CONFIANÇA, ETC.
MAS MINHA EDUCAÇÃO QUE ME DIZIA QUE SER GAY ERA O PIOR PARA UM HOMEM NÃO ME DEIXAVA VER O ÓBVIO. POR MUITOS ANOS, EU SENTIA ATRAÇÃO POR HOMENS, EU PENSAVA E DESEJAVA HOMENS E NUNCA CONSEGUIA DESEJAR UMA MULHER, E PARA ISSO SÓ HAVIA UM NOME PARA DEFINIR ESSE MEU GOSTO EU ERA GAY, HOMOSSEXUAL, VIADO, FRANGO, E TODAS ESSAS DEFINIÇÕES FEITAS MUITO MAIS PARA MAGOAR QUE PARA LIBERTAR, POIS NO FUNDO SE EU DESEJO HOMEM OU MULHER, TANTO FAZ, CONTINUO SENDO HOMEM, FILHO DE DEUS, UM SER HUMANO DIGNO DE RESPEITO COMO QUALQUER OUTRO.
LEMBRO QUE PARA EU ME ACEITAR AOS MAIS OU MENOS 22 ANOS, FIQUEI REPETINDO PARA MIM MESMO NO ESPELHO " EU SOU GAY, EU SOU GAY EU SOU GAY..."
NO COMEÇO , MAL ABRIA A BOCA, SÓ EM PENSAR NESSA DEFINIÇÃO TINHA VONTADE DE CHORAR, MAS RACIONALMENTE, EU PRECISAVA ACEITAR , QUE O FATO DE EU SENTIR DESEJOS DIFERENTES DE ALGUNS, ISSO NÃO ME FAZIA SUJO, MARGINAL, OU JOGADO AO INFERNO EU ERA APENAS DIFERENTE.
DEPOIS DE UM BOM TEMPO, EU COMECEI A DIZER EM VOZ ALTA NO ESPELHO "EU SOU GAY, EU SOU GAY, EU SOU GAY..."
ATÉ CONSEGUIR ACEITAR ESSA DEFINIÇÃO, MUITAS VEZES PERJORATIVA, MAS NECESSÁRIA NAQUELE MOMENTO, PARA EU PERCEBER QUE O FATO DE EU SER DIFERENTE ERA CONSTITUTIVO DE MEU SER, E QUE EU PRECISARIA SER FELIZ E SÓ SERIA PLENAMENTE FELIZ, QUANDO ADMITISSE O QUE SINTO, O QUE DESEJO, MINHA DIFERENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário